Valentine Days

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valentine Days

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 1:55 pm

*Chego em casa com uma caixa de chocolates que ganhei, coloco em cima da mesinha e me sirvo com um pouco de bebida* Gillian? *Gripo e me sento no sofá enquanto tomo um gole*
Sandra G

Re: Valentine Days

Mensagem por Gilly Bean em Seg Jun 12, 2017 1:59 pm

*Vou até a sala levo o buque de flores que ganhei solto em cima da mesinha de centro as flores estão dentro da leiteira já que todos os vazos foram usados hoje* Oi Sandra, temos tanta planta em casa que estou ficando alérgica
Gilly Bean

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 2:00 pm

*Aponto a caixa de chocolates* Que humilhação. *balanço a cabeça negativamente* Quer chocolate? *Dou outro gole na bebida*
Sandra G

Mensagem por Gilly Bean em Seg Jun 12, 2017 2:02 pm

Branco ou preto? Eu li que não existe chocolate branco é só gordura. *Dou uma olhada na caixa ao invés de comer vou pegar uma bebida na geladeira* Imagine só ganhar algo que nem é o que deveria ser no dia dos namorados?
Gilly Bean

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 2:10 pm

ah é? *Abro a caixa e vejo que tem das duas cores, pego um branco e coloco na boca, falo com o bom bom na boca mesmo* é gostoso do mesmo jeito. Alguém especial para jantar hoje?
Sandra G

Mensagem por Gilly Bean em Seg Jun 12, 2017 2:18 pm

Alguém não vai jantar hoje, isso eu sei. *Pego uma cerveja, tiro a tampinha e dou um gole, não tem nada de comer na geladeira então encosto a porta* Tive que dar um fora no Mark. Ele ia fazer o pedido hoje. Dá pra imaginar?
Gilly Bean

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 2:30 pm

Jura? *Pego outro chocolate* se você contar isso para a Vivian ela vai falar que já passou da hora.
Sandra G

Mensagem por Gilly Bean em Seg Jun 12, 2017 2:32 pm

Se o pedido não aconteceu então nunca foi real. *Sento no sofá e fico olhando um jornal na televisão* é por isso que você não deve abrir a porta se ele aparecer.
Gilly Bean

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 2:44 pm

*Dou risada do que a Gillian fala sobre ser real* O que eu devo falar? Ela mandou dizer que não está? *estendo a caixa de chocolate para ela*
Sandra G

Mensagem por Gilly Bean em Seg Jun 12, 2017 2:47 pm

Não atender a porta *Falo bem devagar pego um chocolate dou sorte por ser preto* E você? Algum jantar especial?
Gilly Bean

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 3:04 pm

*Faço que sim com a cabeça e aponto a caixa de chocolate* da única pessoa que me deu um presente e me convidou para jantar. *me levanto para ir tomar banho* você sabe, comida, vinho, palavras bonitas, diferente de fingir que não tem ninguém batendo na porta da sua casa. *Volto algum tempo depois mais arrumada para sair* você pode prometer não trazer mais de 2 caras para cá hoje? Da última vez foi difícil explicar que só você dormiu com eles. *Sorrio e aceno para a Gillian enquanto saio para jantar, depois de algumas horas apareço meio bêbada na casa da Vivian, jogo algumas pedras na janela da Jen*
Sandra G

Mensagem por Gilly Bean em Seg Jun 12, 2017 3:06 pm

Vou tentar fazer o meu melhor, prometo. *Ergo a cerveja e levanto pra ir checar o celular*
Gilly Bean

Mensagem por Jennifer em Seg Jun 12, 2017 3:09 pm

*Deitada na cama com o notebook mexendo na minha conta do spotify, paro quando escuto um barulho, espero pra ver se acontece de novo, então tenho certeza, deixo o note de lado e levanto, abro a janela e olho lá pra baixo pra minha tristeza não é um cara, aceno pra Sandra*
Jennifer

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 3:14 pm

*Faço um sinal para a Jen descer e também para fazer silêncio*
Sandra G

Mensagem por Jennifer em Seg Jun 12, 2017 3:17 pm

*Saio do quarto sem me preocupar com barulho desço as escadas pisando pesado. Sigo até a porta, giro a chave e saio lá pra fora* Tá precisando de dinheiro?
Jennifer

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 3:31 pm

*faço um sinal negativo com a cabeça, e aponto a escada para sentarmos* eu já fui humilhada pela quantidade de flores lá em casa hoje, você não precisa reforçar que além de nada popular com os homens eu também sou pobre.
Sandra G

Mensagem por Jennifer em Seg Jun 12, 2017 3:36 pm

Noite difícil *Sento em um dos degraus da escada e fico encarando em volta* A Gillian está transando com alguém no apartamento, tudo bem se você dormir aqui.
Jennifer

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 3:45 pm

Se for um cara tudo bem. *Olho para a direção da porta* como está o humor dela hoje?
Sandra G

Mensagem por Jennifer em Seg Jun 12, 2017 3:46 pm

Vamos testar? *Levanto e vou até a porta* ADIVINHA QUEM VEIO TE VISITAR FORA DE HORA DE NOVO? *Começo a berrar*
Jennifer

Mensagem por Vivian Abbot W.B em Seg Jun 12, 2017 4:05 pm

*Apareço um tempo depois que a Jennifer grita, estou de roupão e óculos, abro a porta e saio* Sandra. *Falo como se fosse algo recorrente* O que foi dessa vez?
Vivian Abbot W.B

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 4:07 pm

*me levanto e até assusto com a Vivian com a cara amassada de sono* Eu só queria passar algo positivo para a Jen sobre o dia dos namorados. *apoio as mãos na pilastra de madeira pra não cair* você sabe... é uma data comercial.
Sandra G

Mensagem por Vivian Abbot W.B em Seg Jun 12, 2017 4:09 pm

*Cruzo os braços enquanto ela fala a mesma coisa do ano passado, volto para dentro da casa porque está frio lá fora* você pode fazer cartazes e ir para rua falar sobre isso. *Deixo a porta aberta porque geralmente ela dorme em casa quando chega assim* Jennifer você tem aula logo cedo, lembre-se disso. E Sandra, existe limites para esse tipo de visitas, eu já disse. *Subo para tentar dormir novamente*
Vivian Abbot W.B

Mensagem por Jennifer em Seg Jun 12, 2017 4:12 pm

É uma data comercial e é ridículo nós deveríamos valorizar as pessoas todos os dias *Entro em casa por conta do frio e vou na cozinha pegar algo pra comer* Ainda lembro disso
Jennifer

Mensagem por Sandra G em Seg Jun 12, 2017 4:26 pm

*Entro logo depois da Jen e ela completa a minha frase* exatamente. *Sigo até a cozinha e me sento em um dos bancos chiques da Vivian* Quando você tiver alguém você não pode esperar dias como esse para fazer as coisas acontecerem, entende?
Sandra G

Mensagem por Jennifer em Seg Jun 12, 2017 4:29 pm

Não perder as oportunidades, entendi *Sirvo um pouco de suco em um copo, dou um gole* Eu acho que a única vez que as pessoas amaram foi no século da mamãe.
Jennifer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: