Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

small scars... deep wounds

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Lorraine Qui Ago 06, 2020 9:25 pm

Quando você tiver um PHD em Artes pode pensar em falar assim com as pessoas. Até lá é melhor ficar em silêncio e escutar. Ninguém, você ouviu? Ninguém quer escutar as suas bobagens. Por um momento você pode ter um pouco mais de respeito? *Vou despejando tudo sem parar pra respirar então lembro do exercício faço um sinal com a mão para mim mesma e puxo o ar pela boca* Você foi rude todo mundo entendeu. Só fique quieta e coloque um sorriso no rosto as pessoas só precisam de você nas fotos e não da sua rebeldia ridícula.
Lorraine
Lorraine

Mensagens : 197
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Lorraine Qui Ago 06, 2020 9:30 pm

Você é uma boa garota *Tento manter a conversa em um nível aceitável quando percebo que não vou conseguir reajo rápido* Quer saber? Você pode ir. Só volte pra casa e tente não fazer as suas coisas pra variar. *Volto andando rapidamente até a galeria abro um sorriso e disfarço bem o desgosto me enturmo rapidamente*
Lorraine
Lorraine

Mensagens : 197
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 9:52 pm

*Do outro lado da rua eu estou observando as duas conversarem. Dá para notar que alguém alí está tomando um belo esporro. Faz algumas semanas que estou atrás das meninas depois de conseguir de --forma ilegalos dados da Lorraine. Dessa vez tomo coragem e fico a postos para seguir a menina.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 10:21 pm

*Sigo a menina da maneira mais discreta que posso e mesmo assim trombo com uma pessoa logo depois que a Mich entra no pub* me desculpa...eu estou tentando recuperar a minha filha *aponto a porta do Pub para o desconhecido que mostra o dedo do meio e me xinga* Seu dia está péssimo? O MEU ESTA PERFEITO! *mostro o dedo do meio de volta e entro no Pub. Como o local ainda está vazio é fácil ver onde a Mich está então respiro fundo e me aproximo para conversamos mas primeiro peço uma bebida* Um Whisky sem gelo...*viro para encara-la e começar qualquer coisa* uma homenagem a minha mãe.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 10:29 pm

*O garçom entrega o whisky e então dou um gole para conseguir continuar a conversa* Não...mas eu gostaria que estivesse *dou mais um gole rápido na segunda vez* uma vez por ano ela me faz visita-la e fingir que me atura. *dou meio que risada disso* aposto que ela coloca o meu retrato na sala só nesse dia do ano.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 10:38 pm

*Aproveito enquanto a Mich toma o longo gole da bebida e termino a minha de vez* Obrigada. Então você gosta de beber ou é só para impressionar os amigos da internet? *aponto o celular*
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 10:45 pm

Hã...na minha época chamávamos de ressaca e quanto menos lembrávamos, melhor...acredite. *o finalzinho da frase sai meio baixo e então cerro os olhos na direção da Mich* Quer beber mais uma e ouvir uma história interessante?Eu pago...*lembro que tô com pouco dinheiro no momento* melhor, você paga a sua mas a história ainda vai ser interessante.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 10:52 pm

Fascinante! *só consigo responder isso diante da sinceridade dela sobre tentar ser gay* Já deu para perceber que sem o celular e os videozinhos você não tem a memória muito boa...eu entendo disso. As vezes eu esqueço o que eu quero esquecer e parece milagre. *dou uma olhada na quantidade de vodka que o garçom coloca no drink* você dá conta disso? Vai acabar no banheiro e não é com a bunda na privada.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 10:56 pm

Mas antes me diz o seu nome garota da vodka. *sorrio*
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 11:03 pm

Não é não. O seu nome é Jennifer. *levo as mãos no bolso enquanto ela vira o drink* Eu sei que aquela loira alta que estava te dando um esporro no meio da rua é quem você chama de mãe e eu até entendo isso... mas talvez o seu tempo com ela acabou. *sorrio como se fosse tudo MUITO SIMPLES* vamos pegar a sua irmã e vamos fugir dessa cidade. Eu tenho um amigo no porto e no meio da madrugada saem algumas embarcações "sem rastro"se é que me entende.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 11:13 pm

J-E-N-N-I-F-E-R *falo pausadamente para você entender bem* E cá entre nós é muito mais bonito do que Michelle. *Dou um soquinho no seu ombro tentando fazer desse momento algo bem leve e divertido mas que só funciona na prática na minha cabeça* eu sei que você lembra de mim, eu sei.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Sandra G Qui Ago 06, 2020 11:25 pm

*Acabo me assustando com a reação da Mich* Não era bem isso que eu imaginei na minha cabeça quando ensaiava esse momento... *faço um sinal para o garçom ter paciência com ela* eu sei eu sei...aparecer assim é complicado e todo mundo, digo, TODO MUNDO me aconselhou a não fazer isso. Mas quer saber? Dane-se você é a minha filha e eu posso ser mãe agora. Eu trabalho no metrô faz algum tempo e tenho benefícios decentes como desconto na farmácia.
Sandra G
Sandra G

Mensagens : 2667
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

small scars... deep wounds Empty Re: small scars... deep wounds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos